Views

e-Mails

Receba ESTE conteúdo por e-mail sempre que publicarmos:

10 Dicas Infalíveis para Atrair e Reter seus Médicos - Atendimento

10 Dicas Infalíveis para Atrair e Reter seus Médicos - Estabeleça um Ritmo



Com certeza já foi comprar algo onde o vendedor lhe mostrou tudo, menos o que você queria? Como se sentiu?

Tenho certeza que pode imaginar, que diariamente, os Médicos que visitamos, recebem inúmeras abordagens similares. Será que nós, vez ou outra, nos comportamos assim, levando informações, abordagens e conteúdos que não têm em si, a menor importância para o momento do profissional Médico?

Nossa análise pessoal precisa ser franca e profunda.

Se percebermos que precisamos melhorar nosso modo de ler o ambiente, talvez fazendo alguns estudos e análises prévias, devemos nos empenhar nisso.

Consulte a secretária, fale informalmente com um ou dois pacientes que estão aguardando. Tente falar com o porteiro do prédio. Entenda o clima do consultório, do Médico, entre os clientes.

Saber enxergar o ambiente pode fazer TODA a diferença no modo como está exercendo seu atendimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário