Principais Tendências de Análises de Dados em 2017 - O BI Incorporado se tornará Mainstream
O verdadeiro valor da Análise entra em ação somente quando é capaz de incorporar e alavancar insights em seu trabalho diário.
Essa é a promessa do BI Incorporado: O BI e sua Ferramentas de Análise serão consumidos pelos usuários finais e estarão estreitamente integrados em suas aplicações de negócio, como o CRM, Gestão de Recursos Humanos e no ERP, ao invés de ser uma plataforma separada. O BI Incorporado vai melhorar a experiência do usuário e sua produtividade, com o tempo lidará com uma plataforma de Análise separada.
A qualidade dos dados será maior devido ao aumento da governança em torno das aplicações de negócios. Os insights serão mais rápidos e mais alinhados com os processos de negócios diários. Os relatórios de 2016 sobre Análise do Gartner prevêem que a adoção dos usuários de BI Incorporado vai aumentar para 87% em 2017, impulsionados pelo fato de que os dados e análises estarão cada vez mais 'comoditizados'. Eles não são mais vistos como um luxo para as corporações mais ricas, mas uma necessidade para quase qualquer tipo de negócio orientado a dados, e até mesmo para os consumidores e os indivíduos que gostariam de tomar decisões melhor embasadas no seu dia-a-dia .
Série Big Data
- Mundo Multi-Canal
- Pensando Fora da Caixa
- Personalização
- Otimizando o Trabalho
- O fenômeno
- O que esperar de um Especialista
- Tomando As melhores Decisões de Negócio
- PDD - Casos de Smarter Analytics na prática - Smarter Analytics Cases
- Análise Tradicional - Decida-se pela rapidez e melhor resultado
- Immersion ou PRISM - Compreendendo os Metadados no GMail
- Administrando a Sobrecarga de Dados Corporativos
Business de Big Data
Soluções de Big Data
- Soluções de Big Data para Empresas de Pequeno Porte
- Soluções de Big Data para Empresas de Pequeno Porte - InsightSquared
- Soluções de Big Data para Empresas de Pequeno Porte - ClearStory Data
- Soluções de Big Data para Empresas de Pequeno Porte - KISSmetrics
Envie seus comentários e sugestões e compartilhe este artigo!
brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário