De fato, um estudo recente voltado para Saúde, Ciências da Vida e empresas Farmacêuticas, mostrou que 82% das empresas disseram ter uma estratégia móvel totalmente implementada, em comparação com apenas 52% de todas as empresas comerciais um ano antes. O setor já está investindo pesadamente em mensagens móveis, tecnologia de localização, tecnologia de personalização, e busca móvel. Estes tipos de investimentos fazem sentido, porque mais de 60% dos usuários de smartphones utilizam seus dispositivos móveis para procurar informações sobre as condições de saúde, de acordo com o Pew Research Center. Na verdade, em recente campanha WebMD, mobile superou o desktop, com 55% mais visualizações de páginas, 20% mais tempo com conteúdo, além de um aumento de 18% na taxa de engajamento devido à busca móvel.
A Indústria Farmacêutica não compartilha algumas características dos seus pares em outras verticais. Num estudo recente entre 10 grandes marcas farmacêuticas, por exemplo, 80% do orçamento de marketing foi alocado para TV, sendo o restante alocado para o digital / móvel e impressão. Análises pós-campanha demonstraram que alocar gastos duas vezes no digital (incluindo mobile) teriam produzido 25% de receita incremental. Além disso publicidade móvel em geral fornece uma visão mais profunda, e engajamento individual sobre as táticas tradicionais, como TV e Impressão.
Os Segredos para o Sucesso da Indústria Farmacêutica
Comente e compartilhe este artigo!
⬛◼◾▪ CONTATO ▪◾◼⬛
brazilsfe@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário