As pessoas gastam mais de 85% do seu tempo nos aplicativos de seus smartphones, por isso faz tanto sentido as marcas da Indústria Farmacêutica entrarem em ação. Algumas marcas criaram ofertas únicas para aplicativos. Myrbetriq (uma droga para o tratamento da bexiga hiperativa) desenvolveu o aplicativo RunPee, que sincroniza os intervalos de filmes, notificando seus usuários quanto aos melhores momentos para correrem no banheiro, não perdendo nada da história.
Da mesma forma, a marca Trulicity da Eli Lilly, lançou um aplicativo companheiro para ajudar pacientes com Diabetes a se lembrarem de tomar seus medicamentos.
O Zyrtec lançou o Allergycast, um aplicativo de tempo que aprende ao que as pessoas são alérgicas e envia dados em tempo real para profissionais médicos. Sim, o público está ansioso para consumir esses aplicativos móveis da Indústria Farmacêutica. O Allergycast, por exemplo, é um aplicativo Top 25.
A receita total anual a partir de aplicativos de saúde foi de aproximadamente US$ 489 milhões em 2015, mais de 40% maior do que era 5 anos antes disso. De fato, o crescimento de aplicativos relacionados à saúde (42%), superaram a taxa de crescimento dos aplicativos globais de 38%.
Ao entrar no mercado depois de seu amadurecimento, as marcas farmacêuticas também se beneficiaram da melhoria dos serviços de segurança e de nuvem que fazem aplicações mais rápidas de se construir e implementar. Com mais de 3,2 bilhões de downloads, os aplicativos de Saúde certamente estão desenvolvendo um papel mais ativo no acompanhamento e gestão das necessidades globais de saúde.
Os Segredos para o Sucesso da Indústria Farmacêutica
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