Se os Executivos de Alta Gestão e os Gerentes de Linha de Frente não verem a importância do Treinamento de Vendas, tampouco verão os vendedores.
Quando se mantém os Executivos de Alta Gestão envolvidos no planejamento e implantação do treinamento, o campo também verá como este é importante, evitando emoções negativas ao seu redor.
Os Gerentes de Linha de Frente, por sua vez, são muito importantes na criação do sentimento de compra por parte da Força de Vendas.
Lembre-se de que os Gerentes de Linha de Frente serão os únicos a responsabilizar a Força de Vendas, em base diária, pelas lições aprendidas no Treinamento de Vendas.
A maioria das iniciativas de Treinamento de Vendas falham, e falham porque não existe nenhum sentimento de compra por parte dos Gerentes de Linha de Frente.
Ciente disso, trabalhe a favor da inclusão ativa destes.
Aqui estão mais algumas dicas para ajudá-lo a Maximizar a Efetividade do Treinamento de Vendas da sua Equipe:
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