Views

e-Mails

Receba ESTE conteúdo por e-mail sempre que publicarmos:

Marketing de Conteúdo - Gestão do Marketing e da Força de Vendas


A popularização das compras online, feitas por dispositivos móveis, exigiu adaptações do novo consumidor 2.0: Mais do que adquirir um produto, deseja adquirir experiência e algo adicional de valor que lhe seja útil.

Por isso vemos aumentar o número de marcas que apostam no Marketing de Conteúdo para aumentar a efetividade da Força de Vendas, garantindo os melhores resultados.

Além disso, é cada vez maior a necessidade de que a Marca esteja onde o consumidor também está, ou seja, nas Mídias Sociais.

Ao aliar o Marketing de Relacionamento ao Marketing de Conteúdo com a boa gestão da Força de Venda da empresa, trará mais chances de efetivamente vender o seu produto.



Comente e compartilhe este artigo!
⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST 
⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • Tech®  • Terms®  • Books®  • Biography®
⬛◼◾▪ CONTATO ▪

Nenhum comentário:

Postar um comentário