O que é o eDetaling
O eDetailing está atualmente sendo testado, ou seja, pelo menos sendo levando em consideração, por muitas empresas farmacêuticas no mundo, como uma forma de maximizar o tempo da equipe de Força de Vendas, reduzir custos e aumentar a prescrição médica. Mas o que exatamente é isso?
Nesta introdução, basta inserirmos a ideia de que o eDetailing significa usar a tecnologia digital disponível no processo de detalhamento da abordagem de venda.
A Indústria Farmacêutica tem se valido do talento indiscutível dos Representantes Farmacêuticos para comunicar aos Médicos os seus Produtos. por sua vez, os Médicos invariavelmente são cada vez mais pressionados e estimulados a atender um número maior de pacientes. Significando, muitas vezes, não ter tempo para receber os nossos Representantes.
Não há dúvida de que a visita dos Representantes serve diretamente a um propósito e interesse dos Médicos. Esta serve-lhe de atualização, mas sob os seus próprios termos de tempo.
O eDetailing fornece aos Médicos um meio mais conveniente de obter a informação que eles querem no momento que lhes convier. O eDetailing permite ao Médico, através do acesso a web, ter uma aprendizagem eficaz, muitas vezes consistindo de uma série de apresentações interativas com informações multimídia sobre o produto promovido, incluindo evidências de pesquisas, diretrizes de prática clínica, e mesmo informação e aconselhamento ao paciente.
É importante dizer que o eDetailing não deve ser visto como uma substituição às visitas dos Representantes, mas como um valioso canal adicional para receber informações sobre os nossos produtos e serviços farmacêuticos.
Como propiciar o contato?
A participação num projeto de eDetailing é por convite, o que pode ocorrer na forma de e-mail ou através do Representante.
Os Médicos primeiro, precisarão se registrar e isso pode ser feito a qualquer momento e todos os Médicos são elegíveis. Os pedidos de inscrição são avaliados e a aceitação é confirmada através do e-mail. Assim que alguma informação importante, um estudo ou uma reunião onde um speakers, apreciado estiver presente, este é convidado e lembrado por e-mail.
Uma vez estabelecida a conexão entre o Médico e o Projeto este pode ser convidado a responder quaisquer perguntas de múltipla escolha apresentadas - isso demorando apenas uma média de cinco minutos. Os Médicos convidados para tal pesquisa são inseridos num programa de pontuação honorária para a participação em um Programa de Fidelidade, um presente de marca, ou a entrada para um sorteio. Tais pontos do Programa de Fidelidade podem ser acumulados ou resgatados imediatamente contra uma gama de serviços e produtos médicos.
Pense sobre isso... eDetailing!
Nenhum comentário:
Postar um comentário