Se os produtos especializados e técnicos estão sendo vendidos, as empresas podem usar especialistas em produtos para apoiar os seus associados de vendas e adicionar uma camada extra de especialização.
Com este apoio vendedores não generalistas podem concentrar-se numa área maior de oportunidades e contar com os especialistas de produto para ajudar durante o processo de vendas.
Mais uma vez a complexidade deste sistema de apoio vai depender do tamanho e da complexidade do processo de produtos e vendas.
Desta série:
- 1. Número de Vendedores
- 2. Funções Primária de Vendas
- 3. Funções Especializadas de Vendas
- 4. Apoio - Vendas e Sobreposições
- 5. Gerenciando a Estrutura
Veja também:
01 - Planejamento
02 - Organização
03 - Direção - Metas e Estratégias
04 - Gestão
05 - Recrutamento
06 - Seleção
07 - Política de Premiação da Força Vendas
08 - Treinamento
09 - Liderança
10 - Motivação
11 - Avaliação
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