Melhore a Organização e a Disponibilidade do Conteúdo - 10 Maneiras de Aumentar a Produtividade da sua Força de Vendas
9.
Melhore a Organização e a Disponibilidade do Conteúdo
Quanto tempo a equipe de marketing gasta preparando conteúdos incríveis para os VAs?
Quanto tempo cada Rep gasta no intuito de customizar sua atenção e foco nas peças que mais retorno lhes dará em termos de fixação, atenção e importância?
Quem está medindo o resultado de tanta busca pela excelência?
Você e sua equipe já estão no nível de disponibilizar conteúdos personalizados para os seus médicos?
Será que o cruzamento das informações do perfil médico: Perfil Prescritivo, respectiva especialidade, formações acadêmicas, KOLs preferidos, áreas de interesse e a participação em Redes Sociais contribuem para a entrega de um conteúdo mais original e personalizado ou todos os médicos visitados por seus Reps gostam somente do mesmo sabor de sorvete?
Lembre-se: Conteúdo foi feito para ser consumido e não apenas para existir.
Quem está medindo a receptividade de cada lâmina do VA Digital? Os olhos treinados de sua equipe, um software de LCM?
Em que momento, a partir do qual a percepção de melhor atenção, melhor receptividade é detectada, ações são tomadas na gerção e atualização dos VAs?
O que acrescentaria?
O que já drenou produtividade da sua equipe?
Deixe seus comentários, compartilhe este artigo!
⬛◼◾▪ CONTATO ▪◾◼⬛
Nenhum comentário:
Postar um comentário