Views

e-Mails

Receba ESTE conteúdo por e-mail sempre que publicarmos:

Breve Recapitulação da História - O Representante Farmacêutico que faz Visitas Médicas Produtivas

Breve Recapitulação da História - O Representante Farmacêutico que faz Visitas Médicas Produtivas


O perfil do Representante Farmacêutico vem mudando consideravelmente ao longo dos anos. Anteriormente tínhamos a figura do PVC - Propagandista, Vendedor e Cobrador. Com o tempo porém, o Propagandista passou a ter um foco maior no seu principal cliente, o Médico.

Disponíveis na Amazon, mas se desejar solicite-nos a versão PDF
eBook: Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional - André Luiz Bernardes eBook: O Representante Farmacêutico e a Solidão: Superando pelo Exemplo Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2) eBook: O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características - André Luiz Bernardes
Com a evolução, a Indústria Farmacêutica concedeu aos distribuidores o direito de representá-la junto aos PDVs - Pontos de Vendas - através da remuneração pela prestação de serviços de distribuição. Com isso, a Indústria Farmacêutica distanciou-se estratégicamente das farmácias redes, que passaram a ter maior importância nos negócios do segmento.




Após a entrada dos genéricos, fortemente apoiada pelo governo federal, a importância de se ter uma distribuição mais harmônica nos PDVs chamou novamente à atenção da Indústria Farmacêutica.
E o Propagandista? Como continuar produtivo em suas atividades? Quais seriam os pilares de sucesso das Visitas Médicas Produtivas?

Atualizou-se o nome da função para Representante, popularizou-se Rep, mais uma vez devido as novas responsabilidades e exigências de perfil. Antes o objetivo era fazer o máximo de visitas, a quantidade era o fator determinante. Hoje o que importa é manter uma quantidade adequada de entrevistas por dia, mas... Com qualidade, resultados, objetivando a geração de novas prescrições.

Leia também:


Leia sobre os KAMs:



Comente e compartilhe este artigo!

⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST 
⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • Tech®  • Terms®  • Books®  • Biography®
⬛◼◾▪ CONTATO ▪

Nenhum comentário:

Postar um comentário