O que é um MSL - Medical Science Liaison?
O que é um DOL - Digital Opinion Leader?
O que é um KOL - Key Opinion Leaders?
O que é um DKOL - Digital Key Opinion Leaders?
Estabelecer uma relação face-a-face é uma das poucas maneiras de se avaliar um compromisso real. Talvez seja neste momento que descubra quem pode se alinhar a você como um motor de mudança ou um influenciador ou talvez nada disso.
Assimile isso: Se não envolver os KOLs com antecedência, mantendo duas ou três reuniões regulares, o dano pode levar anos para ser recuperado.
Realmente precisamos nos sentar com essas pessoas, conhecê-las, perguntar-lhes sobre as suas reservas, quais são as coisas que não gostam e o que estão procurando.
1. Lance Uma Rede Maior
2. Solidifique as Relações
3. Ganhe um Favor Criando Valor
4. Priorize a Transparência
Leia também:
- KOL - 8 Fatores para um Engajamento de Sucesso
- KOL Partnership - A Parceria entre os Líderes de Opinião e a Indústria Farmacêutica
- O que é um KOL - Key Opinion Leader?
- Digital KOL - A Ascensão
- Digital KOLs - Existem Razões para a Indústria Farmacêutica precisar deles?
Comente e compartilhe este artigo!
⬛◼◾▪ CONTATO ▪◾◼⬛
Nenhum comentário:
Postar um comentário